Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca

Para efetuar o desbloqueio da senha eletrônica, existem algumas situações.


Se você é Representante Legal:

  - E se recorda da senha, é necessário entrar em contato com o gerente da conta ou Atendimento Exclusivo Itaú Empresas e solicitar que seja feito o desbloqueio da senha eletrônica, o que pode ser feito somente uma vez ao dia. Caso bloqueie novamente, ou não se recorde da sua senha, será preciso efetuar um novo cadastro, clique aqui para saber mais.


Se você não é representante legal:

  - Representante Delegado: solicite ao seu administrador (representante legal) para que efetue o desbloqueio da sua senha eletrônica no Itaú Empresas na Internet no caminho: Menu > Operadores e perfis > Manutenção de operadores e clicar em “gerar senha”, após isso, seu acesso estará liberado pela nova senha gerada.

  - Operador: solicite ao seu administrador: representante legal ou Representante Delegado ou Operador Adm. perfil para que efetue o desbloqueio da sua senha eletrônica no Itaú Empresas na Internet no caminho: Menu > Operadores e perfis > Manutenção de operadores e clicar em “gerar senha”, após isso, seu acesso estará liberado pela nova senha gerada.


Os telefones da central Itaú são:

4090 1685
Para capitais, regiões metropolitanas e ligações via telefone celular.

0800 770 1685
Para demais localidades e ligações via telefone fixo.