Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca

Se você é um representante legal e esqueceu sua senha, deve cadastrar uma nova em alguma das seguintes formas:

- Site Itaú: quando for aberto o campo para digitar sua senha, clique na opção “esqueceu sua senha?” caso você tenha iToken SMS você conseguirá cadastrar a nova senha e autenticar com seu iToken. Caso não tenha o dispositivo preencha os dados solicitados, e será gerado um formulário que precisa ser impresso e entregue a seu gerente de relacionamento.

- Caixa Eletrônico Itaú em: Mais Opções > Segurança > Senhas > Alteração de senha eletrônica;


Se você não é representante legal:

- Se for Representante Delegado: solicite ao Representante Legal para que efetue o desbloqueio da sua senha no Itaú Empresas na Internet no caminho: Menu > Operadores e perfis > Manutenção de operadores e clicar em “gerar senha”, após isso, seu acesso estará liberado pela nova senha gerada.

- Se for Operador: solicite ao Representante Legal, Representante Delegado ou Operador Adm. perfilque efetue o desbloqueio da sua senha no Itaú Empresas na Internet no caminho: Menu > Operadores e perfis > Manutenção de operadores e clicar em “gerar senha”, após isso, seu acesso estará liberado pela nova senha gerada.