Falecimento
Acione o seu seguro Itaú para casos de falecimento
Demais coberturas
Confira o passo a passo de como acionar o seu seguro Itaú e de parceiros para demais coberturas
Acompanhar acionamento
Se você já acionou o seu seguro, confira como está o andamento
Acionar e acompanhar
Seguro Prestamista Capital de Giro
Siga as instruções, que vamos cuidar de tudo para você!
- 1Confira as informações e documentos necessários. No momento do acionamento, tenha tudo com você
- 2Para falecimento de titular, vá no botão no topo. Em outros casos, ligue 4090-1685 ou 0800 7701685
- 3Após o acionamento, faremos a análise do seguro. Poderemos solicitar novos documentos por e-mail
- 4Acompanhe o andamento do seu acionamento no portal ou nas comunicações que enviaremos por e-mail
- 5Após o recebimento dos documentos, responderemos a análise por e-mail em até 30 dias corridos
Informações e documentos
Confira o que podemos solicitar para a análise do seu seguro, de acordo com a situação ocorrida.
Seguro Vida Global
Siga as instruções, que vamos cuidar de tudo para você!
- 1Confira as informações e documentos necessários. No momento do acionamento, tenha tudo com você
- 2Para falecimento de titular, vá no botão no topo. Em outros casos, ligue 4090-1685 ou 0800 7701685
- 3Após o acionamento, faremos a análise do seguro. Poderemos solicitar novos documentos por e-mail
- 4Acompanhe o andamento do seu acionamento no portal ou nas comunicações que enviaremos por e-mail
- 5Em até 30 dias corridos, enviaremos por e-mail a resposta final da análise do seu seguro
Informações e documentos
Confira o que podemos solicitar para a análise do seu seguro, de acordo com a situação ocorrida.
Saiba como acionar seu seguro de outras seguradoras
Seguro Empresarial
Siga as instruções, que vamos cuidar de tudo para você!
- 1Confira as informações e documentos necessários. No momento do acionamento, tenha tudo com você
- 2Ligue para 4090 1685 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1685 (demais regiões)
- 3Após o acionamento, faremos a análise do seguro. Poderemos solicitar novos documentos por e-mail
- 4Acompanhe o andamento do seu acionamento no portal ou nas comunicações que enviaremos por e-mail
- 5Em até 30 dias corridos, enviaremos por e-mail a resposta final da análise do seu seguro
Informações e documentos
Confira o que podemos solicitar para a análise do seu seguro, de acordo com a situação ocorrida.
Saiba como acionar seu seguro de outras seguradoras
Seguro de Vida Individual para sócios
Siga as instruções, que vamos cuidar de tudo para você!
- 1Confira as informações e documentos necessários. No momento do acionamento, tenha tudo com você
- 2Ligue para 4090 1685 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1685 (demais regiões)
- 3Após o acionamento, faremos a análise do seguro. Poderemos solicitar novos documentos por e-mail
- 4Acompanhe o andamento do seu acionamento no portal ou nas comunicações que enviaremos por e-mail
- 5Em até 30 dias corridos, enviaremos por e-mail a resposta final da análise do seu seguro