Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca
Cliente Itaú encostado em um sofa, acessando seu celular.

Alteração no Seguro

Para dar andamento na alteração do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme as alterações desejadas.

Não se preocupe! Você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento.


Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1685

Demais localidades - 0800 770 1685


O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h. E aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Acionamento do Seguro

Para dar andamento no acionamento, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto ao nosso time de atendentes.
  3. Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as condições Gerais do Produto.

Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.


Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1685

Demais localidades - 0800 770 1685


O atendimento é de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas. E aos sábados, das 9 horas às 15 horas (horário de Brasília).