Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca

Itaú, o seu banco seguro

Sempre um passo a frente na sua segurança

Foi vítima de um roubo, furto, perda ou golpe?

Ligue para a nossa Central de Atendimento. O Itaú te ajuda a proteger sua conta com atendimento 24 horas por dia.

Bloqueie seus cartões e sua conta em caso de roubo, furto ou perda

Saiba como realizar bloqueios imediatos, acionar seu seguro para proteger sua conta no Itaú e fazer contestações caso suspeite de golpes.

Conheça a área de segurança no aplicativo

Confira todas as funcionalidades para deixar seu app mais seguro em um lugar só.

O Itaú nunca vai ligar ou pedir para você:

  • Acessar sua conta

    e seguir um passo a passo para resolver problemas.

  • Fazer transferências

    ou pagamentos e testes na sua conta.

  • Entregar o cartão

    ou celular e notebook para alguém que vai até você.

  • Entrar na sua conta à distância

    para fazer algum procedimento, nem mesmo de segurança.

  • Fazer atualização de cadastro e iToken

    ou sincronização por app desconhecido.

Suspeitou de algum contato?

Ao suspeitar ou identificar um e-mail ou uma página falsa em nome do Itaú, nos avise enviando uma mensagem para emailsuspeito@itau-unibanco.com.br.

Mantenha seus dados seguros

O Itaú Unibanco, reforçando o compromisso com a Segurança e Privacidade da Informação de seus clientes, assegura através das normas ISO 27001:2022 e ISO 27701:2019 que seus processos de governança de segurança da informação (avaliação de risco de segurança, SOC (Security Operation Center), tratamento de incidentes de segurança da informação, arquitetura de segurança da informação, vulnerabilidade no ambiente computacional, gestão de acessos lógicos) e seus processos de governança de tratamento de dados pessoais, estão em conformidade com os requisitos das normas e certifica esse escopo conforme atestado pela Fundação Vanzolini.