Alteração do Seguro Habitacional
Para solicitar alteração do seguro, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Confirme as alterações desejadas.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828
Demais localidades - 0800 970 4828
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 1999
Demais localidades - 0800 721 1999
O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h (horário de Brasília). E aos sábados, das 9 h às 15 h (horário de Brasília).
Cotação do Seguro Habitacional
Para solicitar a cotação do seguro, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Confirme a cotação desejada.
É importante informar que, durante o processo de financiamento imobiliário no Itaú, o Seguro Habitacional já será cotado pela Seguradora escolhida na simulação, não havendo a necessidade de solicitar o pedido de cotação pelo Open Insurance. No caso de financiamento imobiliário de outros bancos, poderá ocorrer uma etapa de avaliação do estado de saúde do(s) comprador(es), bem como a vistoria/inspeção do imóvel que será financiado. Essas avaliações são necessárias para aprovação da proposta de adesão ao seguro.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828
Demais localidades - 0800 970 4828
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 1999
Demais localidades - 0800 721 1999
O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h (horário de Brasília). E aos sábados, das 9 h às 15 h (horário de Brasília).
Acionamento do Seguro Habitacional
Para dar andamento ao acionamento, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as condições gerais do produto.
Para acompanhar o processo, você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828
Demais localidades - 0800 970 4828
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 1999
Demais localidades - 0800 721 1999
O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h (horário de Brasília). E aos sábados, das 9 h às 15 h (horário de Brasília).