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Ajudamos você em casos de golpe e roubo

Aqui, você encontra nossos canais de atendimento e as orientações para se proteger.

Canais de atendimento

Se você foi vítima de golpe ou roubo, entre em contato imediatamente pelos nossos telefones. Estamos prontos para te ajudar.

Clientes com contas Itaú, Uniclass e Personnalité

Fale a palavra roubo e tenha prioridade de atendimento, com tempo de espera reduzido.


Clientes dos demais cartões de crédito

Fale com a gente sempre que precisar, com atendimento 24 horas.

Verifique a central “Clientes no Exterior” — Transferência via link


Clientes iti

Se precisar, entre em contato com nosso atendimento 24 horas.

Você também pode acessar o chat: app do iti > menu perfil > ajuda > ajuda no chat.

Suspeitou de algum contato?

Ao suspeitar ou identificar um e-mail ou uma página falsa em nome do Itaú nos avise enviando uma mensagem para emailsuspeito@itau-unibanco.com.br

O que você precisa fazer depois de falar conosco

O primeiro passo é bloquear o acesso às suas informações.
  • Bloquear suas contas e cartões

    nas suas carteiras digitais e no app Celular Seguro.

  • Pedir para a operadora o bloqueio

    da sua linha e do seu celular usando o IMEI do aparelho.

  • Desativar temporariamente

    a sua conta WhatsApp.

  • Registrar

    um Boletim de Ocorrência.

  • Sair dos aplicativos

    que estão conectados no celular.

  • Avisar

    seus bancos e seus contatos sobre a perda do celular.